RSS

1º dia sem gastar $0,01 centavinho!

Olá pessoas, tudo em riba?
Estou orgulhosa de mim...

Sério! De verdade!! #vergonhanafuça

Hoje, na hora do almoço, sai com uma amiga minha do trabalho para comprar alguma guloseima beeeeem gordurosa (nhac nhac). Pois é, o detalhe é que: eu levei meu almoço, ela não. Ela precisava comprar alguma coisa pra almoçar... eu não! rs*

E cadê o meu orgulho do dia?!
Ah... que bonitinha! Eu resisti e não levei $$
Resumindo: babei em tudo, queria tudo e não comprei nada!

A dica é: não leve o cartão! hauhauhaua
Matei 2 coelhos com uma paulada só! Não gastei e não engordei!
Mereço um abraço!!!!

Falando em não engordar... nossa, estou precisando eliminar alguns poucos quilinhos! rs* Quem sabe economizando assim, tendo essa linha de pensamento, não aconteça esse milagre! kkkk

Então é isso pessoal!! quack quack
Beijos e boa noite!! E obrigada pela visita!!! :)

0 comentários:

Postar um comentário