RSS

Hoje é Sexta-Feira, dia de economizar!!!

Opaaaa!!! Sexta feira batendo na porta!!

Hoje foi meu último dia de férias!
Férias?
Já começaram minhas aulas, mas me dei ao luxo de não ir na primeira semana. Mas agora não tem mais jeito. Segundona começa a correria. Último semestre, conclusão de um curso... apresentações. Será que vou sentir saudade? rs* (acho que não!)

Não sei como consegui resistir, mas hoje estou morrendo de vontade de comer chocolate. (nhac-nhac). FORÇA MENINA! O supermercado ao lado do meu trabalho estava me chamando: "Juuuuu, venha aqui!!!" (Sai desse corpo que não te pertence!) rs*

Alma gêmea é fooooooooooofa. Por que disso?
Porque meu noivinho lindo e apaixonante estava pressentindo e trouxe umas bolachinhas recheadas com marshmallow que são simplesmente maravilhosas!!! e ai, adios vontade de doces! hahaha

Bom, hoje foi mais um dia sem pegar o cartão de crédito!! Urruh!!
Primeira semaninha e estou com saldo positivo!! (literalmente)

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário