RSS

Bem vindos ao blog da economia!

Olá pessoas, tudo bem por ai?
É... vocês estão lendo certinho. Aqui é o blog da economia.
E sabem por que!?

Daqui 466 dias vou me casar!! (aaaai que delícia, não vejo a hora!!). Nisso, vem uma equação de 10° grau básica que é fixada na cabeça de todo casal que não vê a hora de morar juntinho:

Casamento = [casa¹] + [comemoração²] + {lua de mel³} = muito $tutu$ / economia

Ai surgiu a ideia de montar esse blog para eu poder me expressar e chorar enquanto estiver em depressão profunda por querer alguma coisinha cor de rosa bem bonitinha. Só que cada coisinha que eu comprar... vai me deixar mais longe do nosso sonho.

Sou consumista (quase) compulsiva. Já comprei muita coisa que nunca usei. Tanto que tenho um canal do Mercado Livre junto ao meu noivo, onde vendemos vários produtinhos que estão guardados em casa. TUDO em prol do nosso casamento!

Enfim, espero muito que vocês gostem e que acompanhem nessa luta.
Serão 435 dias de muita economia, cortes e etcétera. rs*

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário