RSS

Domingo, almoço na casa do meu noivinho!

Aaaaai que preguiça.

Boa noite meu povo e minha pova!

Que final de semana gostoooooooso!!! Por que acaba? Por que eu não posso ficar aqui com meu amor?? (birra igual a criança de cólo: "NÃO QUERO IR EMBORA")

Apesar da gente não ter saído pra nenhum lugar diferente, passamos um final de semana muito bom!! Vimos filminhos, comemos pipoca, hoje até fiz brigadeeeeeiro e ainda jogar video-game de montão!! (programinha super light! rs*)

Poxa, daqui a pouco volto pra casa. Preciso arrumar minhas coisas da faculdade... Ah e também preciso ver como está a votação.

Votação? É, eu não comentei aqui né!?
Estou participando de uma promoção realizada por uma churrascaria aqui da cidade (Tabajara Grill), que vai presentear a frase mais "curtida" no facebook, com um rodízio de carnes para o meu papito. Por enquanto estamos ganhando, mas não podemos bobear!!

Quem quiser e puder ajudar, clica aqui e "curta" a minha frase!!!
Desde já, agradeço muuuuuuuito!!!

Beijão e ótima semana para todos!!
Fiquem com Papai do Céu!!

0 comentários:

Postar um comentário