RSS

Sabadão sem gastar um tostão!

Boa noite pessoas!! Tudo bom por ai????

Mais um final de semana chegou, e o que vamos fazer??
Hum... economia total!! Sem gastos! Pelo menos neste final de semana.
Meus planos é ficar em casa, vendo tv, comendo uma pipoquinha....

Ahhh, temos novidade. Hoje na hora do almoço, me ligaram falando que eu fui sorteada em uma loja e que deveria comparecer lá para buscar meu prêmio. Tchãrãrãrããããããm... ganhei um ankle boot lindo preto, da ramarim!!! Bem o que eu queria!!! Eita lasquera! Sorte demais!!! Fui buscar correndo, né?

Depois fomos na crisma, depois missa e depois casa!!!


Enfim, vou ficando por aqui porque daqui a pouco vai começar o filme "Good Luck Chuck" que é comédia pura e a gente não vai perder por nada.

(AMOOOOOOR, traz logo a pipoca!)

Beijinhos e até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário